23 de dezembro de 2011

Prefiro não ser um brinquedo.



Ontem foi um dia estranho. Não muito coerente na parte da tarde e ótimo à noite. Me diverti bastante, brinquei bastante até as três da manhã com a galera na praça. Cantei, corri, e fiz algumas outras coisas das quais não encontro necessidade de dizer (risos). Mas soube de uma coisa que me deixou em transe, e sem saber o que pensar. Isso sempre acontece, principalmente quando eu quero. E como eu queria. Mas sei que é totalmente passageiro, que daqui poucos dias (se é que já não aconteceu ontem mesmo) vai embora e sua confusão cara... vai passar rápido. E eu vou ficar aqui, lembrando que um dia te fiz pensar, um dia te confundi. E você vai se esquecer. Só acho que talvez não devesse ter me falado. Por que sei que você sabe que não é nada.
É muito bom ser importante na vida de alguém, sempre procuro fazer a diferença sabe? Ser especial para aqueles que são especiais para mim


There is something that I see in you... it might kill me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário