28 de dezembro de 2011






Meus sorrisos estão mais fracos. O que aconteceu comigo ? :( 
Não consigo mais achar uma felicidade que dure... 

Preciso começar a pensar em 2012... meus planos, objetivos, minhas vontades, e tudo mais.
Quero coisas novas, até por que agora não tem mais colégio e vou precisar muito de um emprego. Talvez isso afete até meu cabelo, que vai ter que mudar um pouquinho pra mim achar algum lugar pra trabalhar.
Quero fazer tantas coisas ano que vem...
Ler mais. Escrever. Parar de me importar tanto com os sentimentos dos outros, por que assim eu só fodo os meus... Mudar minha aparência. Sair bem mais. Comemorar muito bem meus 18 anos ♥ (risos)
Enfim, tem tantas coisas, mas isso só posso compartilhar com minhas dezenas de cadernos (:

26 de dezembro de 2011

Foi.


Não me sinto mal por nada, não costumo me arrepender do que faço. 

Eu esperei, demonstrei, consegui, recuperei, estabeleci um limite, um desejo, em breve um fim. E pra quem não me conhece não adianta tentar desvendar minhas palavras. Elas se direcionam para poucos, assim como meus sentimentos também. Sabe, é complicado não poder ser direta, falar o que sente, se esconder atrás de seus medos e dúvidas.

Só me arrependo daquilo que não fiz. E sinto aqui dentro que vou continuar me arrependendo. Pois não pretendo fazer.

Nunca faço algo sem querer. Se fiz é por que queria, por que deu vontade. E que vontade.
Os fins justificam os meios e espero eu poder alcançar meu objetivo.
Por mais egoísta que lhe possa parecer.

23 de dezembro de 2011

Prefiro não ser um brinquedo.



Ontem foi um dia estranho. Não muito coerente na parte da tarde e ótimo à noite. Me diverti bastante, brinquei bastante até as três da manhã com a galera na praça. Cantei, corri, e fiz algumas outras coisas das quais não encontro necessidade de dizer (risos). Mas soube de uma coisa que me deixou em transe, e sem saber o que pensar. Isso sempre acontece, principalmente quando eu quero. E como eu queria. Mas sei que é totalmente passageiro, que daqui poucos dias (se é que já não aconteceu ontem mesmo) vai embora e sua confusão cara... vai passar rápido. E eu vou ficar aqui, lembrando que um dia te fiz pensar, um dia te confundi. E você vai se esquecer. Só acho que talvez não devesse ter me falado. Por que sei que você sabe que não é nada.
É muito bom ser importante na vida de alguém, sempre procuro fazer a diferença sabe? Ser especial para aqueles que são especiais para mim


There is something that I see in you... it might kill me...

20 de dezembro de 2011

Gula de palavras. Mas não só de palavras.

Hm, estou muito gulosa hoje *.*


Quero muito, e algum dia ainda vou... criar um blog pra expor minha opinião sobre as coisas. Na realidade à uns 3 anos surgiu a idéia de fazer isso por meio de vídeos, mas então os tais "vlogs" viraram moda. Resolvi esperar pra fazer e acabei desistindo, prefiro escrever mesmo. Assim que eu fizer espero ter muito para postar. Na minha cabeça já tem várias ideias borbulhando, mas às vezes quando tentamos passar esse monte de ideias para palavras não conseguimos. Espero que eu consiga. Por enquanto gosto de ficar escrevendo coisas aleatórias, o que de certa forma é engraçado. Daqui uns anos vou ler textos antigos e pensar: "Nossa, olha como eu pensava, não acredito nisso, é isso mesmo produção?" Rs.

Eu sou uma pessoa que costuma mudar muito e muito rápido... Portanto à cada texto ou poesia antiga minha que pego para reler vem uma surpresa. Seja ela boa ou ruim, sempre vem.

Outra curiosidade? Sempre acho que meu texto ficou gigante e que consegui passar realmente tudo o que queria para quem quer que for ler, mesmo que seja apenas eu.

Isso nunca acontece, tenho muitos pensamentos quando escrevo algo, quando releio... eles sumiram e... meu texto fica vazio.

Livros e chocolate ♥

Faz alguns dias que ando com vontade de tomar chocolate quente, já me faria feliz. Queria ter saído hoje, ter ido na casa da Estelinha. *chora*
Mas minha mãe e a mãe dela só podem estar fazendo um complô... por que quando uma deixa a outra não. Enfim, fiquei aqui e aqui estou. Entediada.

Nada melhor que testar meu blog novo. Rs.

Ando meio desacostumada à ficar em casa, e sinceramente isso aqui está me sufocando... Quero sair, nem que seja pra dar um pulo no clube e ficar lá sentada. Lendo.

Isso me faz lembrar que tenho dois livros à devolver. Preciso acabar de ler rápido.