5 de julho de 2012

Diferente do que era para ser.


Os efeitos colaterais são sexuais, e você ama o jeito que eu digo: SOU SUA DROGA FAVORITA!

Estou um pouco confusa, chateada. As coisas estão sendo diferentes do que eram para ser. Liberdade e prisão, amor e ódio, carinho e falta de atenção, querer e esnobar. Não encaixa, não entendo, não dá pra ser assim. E ao mesmo tempo eu me sinto mais eu, mais segura, firme, forte. Mas não forte o bastante pra aguentar um laço desfeito. Não foi desfeito e se depender de mim não vai ser... mas é sempre difícil ter que contar com sentimentos alheios. Queria tanto ser independente e hoje depende única e exclusivamente de uma só vida. Quem sabe quando eu tiver um filho esse sentimento pareça menor por que não consigo nem imaginar quanto amor eu daria à um bebê ♥ Que parte da minha vida eu não sacrificaria por um filho? 
 Mas felizmente o assunto não é esse, gravidez não está nos meus planos por uns bons anos. 
 Não me sinto mais bem, sinto que você escapa pelos meus dedos sempre que pode. Mas sei que isso não é verdade, é coisa da minha cabeça. Afinal eu sempre viajo demais, e o pior de tudo, sou extremamente neurótica. Cheia de raivas, rancores, neuras e dependências. O pior... dependências. Não gostaria de depender de nada, principalmente quando me faz mal. Mas como largar um vício quando tudo conspira contra você, quando nada anda bem? Quando você se sente tão amada quanto chiclete que gruda no sapato? Não tem como largar algo que te entorpece nem que seja por instantes. Ruim é saber que atenção precisa ser implorada. 
Ruim é ficar sem você MESMO estando com você. É como ter um brinquedo e não poder brincar, ter uma roupa e não poder usar. Você sabe que é sua, só sua... mas está inalcançável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário