24 de julho de 2012

Sumindo um pouco. Sem querer.

Resolvi que vou dar um tempo da internet. Sumir um pouquinho talvez me faça bem, me faça voltar melhor. Os verdadeiros me acompanham onde quer que for, tem meu número de celular, que é o mesmo à 5 anos rs , e se não tiverem vão ter se quiserem. Quando eu voltar vou vir com muitas novidades e coisas legais, não só pra mim mas pra muita gente também ♥ Enquanto isso vou entrar só pra fazer umas coisinhas básicas e resolver umas coisas pendentes. Tipo meu joguinho e uma página que eu modero. Quando voltar, aqueles que sempre estiveram comigo vão sempre ter minha atenção e prioridade ♥ Os que demonstraram interesse, mesmo que online, também. Aliás, agradeço desde já ♥ Por mais que não pareça isso me ajuda bastante. Desculpem não dar tanta atenção. Quem sabe eu não entre no meu tumblr de vez em quando, mas não pretendo. Pretendo ficar só aqui, no meu blog, ficar em paz, tranquila. Quero tentar postar toooodo dia aqui, desabafar é algo EXTREMAMENTE bom pra mim. Adoro escrever, então esse blog e meus 20 cadernos vão me fazer bem nesse meio tempo rs. O blog pra desabafos e meus cadernos pessoais para planos e metas minhas, e desabafos mais dramáticos e pessoais também rs. Gosto de ter minha vida registrada pra poder rever depois e saber o quanto eu mudei. 

Depois da resposta (http://ask.fm/Stacymorfin/answer/23600005507535) não vão ter outras por esses dias. Não vou responder todas também, cansei de ser sincera e abusarem da minha sinceridade. Sério, não gosto de fingir ser quem eu não sou por isso sempre me sinto tentada à responder as perguntas, por mais idiotas que sejam, com a verdade. Doa à quem doer, é a verdade. Mas como andam abusando, vou selecionar à dedo as perguntas que vou responder. E perguntas do tipo "Seguindo, segue de volta?" Não vou responder, podem ter certeza que estou seguindo de volta. Sempre sigo. Enfim, vou resumir. Estou off da internet,... não vou dar noticias, à não ser que a pessoa realmente se preocupe comigo e tudo mais. Vou ficar um tempo sem postar fotos no facebook, não vou responder perguntas no Ask, à não ser que eu veja necessidades. Enfim. Em breve eu volto, tomara que melhor que agora, tomara que eu volte recuperada. sei que com muito amor, carinho e apoio vou conseguir. Pra vocês um grande beijo, até amanhã, nesse mesmo lugar, nesse mesmo horário. Não pera... isso é do Chaves '-' OKASDPOKA Até amanha quem quer que seja ♥

2 comentários:

  1. Acompanho você faz um tempinho já e seila gosto de você, pq vc passa isso para as pessoas, parece que é amiga de td mundo HAHAH *-* enfim, momentos ruins vão sempre existir mais é preciso ter força, porque vc é capaz de superar tudo e ser feliz, melhoras e que Deus te ilumine :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Amanda <3 É que eu adoro todo mundo *_* UHASUHAUHSAUH Mas obrigada mesmo :D *_*

      Excluir