25 de julho de 2012

Esperando minha lasanha.

 Estou em casa sozinha. Minha mãe foi em uma reunião na casa do Pastor Hélio e da Pastora Jéssica. Me chamaram pra ir junto mas eu tenho algumas coisinhas pra resolver. Vou esperar minha lasanha ficar pronta e ir comer. Depois vou bater um papo com o meu Vizinho, que não está muito bem, assim como eu e eu não vejo ele faz tempo... 
 Estou com dores ainda, já té desisti de tomar remédios, trabalhei um pouco hoje e ganhei um desenho pra colorir da minha irmã mais nova rs.
Não tenho muito o que falar hoje... só que vocês vão ficar sem fotos minhas até eu voltar *_* MUAHAHHAHA 
 Não posso me desligar completamente do face por que tenho assuntos à resolver e uma página para moderar. Mas não pretendo postar noticias minhas e não vou postar fotos, até por que provavelmente nem vou tirar, não ando com vontade... Se virem alguma foto compartilhada no meu facebook, provavelmente é da página "Scene Poison BR" que eu modero. 
Quem quiser curtir fique à vontade. Por que eu estou mal mas a vida não para. Pensei em voltar com meu blog mais pra frente, mas isso é assunto pra algum outro dia por que minha lasanha ficou pronta ♥


Beijos e até amanhã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário