25 de julho de 2012

O que me motiva são palavras de carinho ♥


    • São coisas assim que me deixam feliz ♥ Pessoas assim que eu quero por perto. Os especiais já sabem que tem um cantinho no meu coração ♥

      Recebi essa mensagem hoje, de uma amiga ♥

      coisa fofa
    • eu vi o que você respondeu no ask e curti...
    • não tenho a menor ideia do que é passar por isso
    • mais eu sempre tenho a impressão de estar sozinha,sabe? e não quero que tu se sinta assim,porque é a pior sensação que pode existir
    • conte comigo pra tudo,ok?
    • você tem meu celular,né? HUSHUA se quiser,é só mandar mensagem
    • eu juro que mandaria,mais eu to sem crédito
    • to 24 horas no face e se precisar me chamar e desabafar,to aqui
    • pra tudo e pra sempre
    • sei que não sou sua primeira opção de amiga,mais acho que o que realmente importa nessa hora,é o apoio
    • independente de quem seja
    • apesar de te conhecer pouco,o que eu sei,ja basta pra me orgulhar de você




  do que você é
    • não da Stacy,mais por ser a Ingrid!
    • por ja ter dado a cara pra bater,pintando o cabelo de cores diferentes
    • por ter um estilo diferente
    • por enfrentar tantos julgamentos com um sorriso no rosto
    • mesmo esse sorriso sendo "falso"
    • eu me orgulho,por você ter coragem de abrir a sua vida
    • falar o que pensa e mostrar quem você é
    • me admira muito uma pessoa assim
    • e pra mim,você é uma diva,por isso
    • é isso... se quiser um abraço,um apoio,uma amiga,ESTAREI AQUI
    • amo você  to aqui pra sempre e pra tudo
    • beeeijos da sua fã
    • HUSAHSAUSHAUSHUAHSUASHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário