27 de julho de 2012

Casa é sinônimo de carinho?

Acordei mais ou menos 11 horas, com o Rod acordando pra trabalhar. Comecei a me sentir mal mas nem falei nada... o Ro foi embora e eu vomitei. Já foi umas 3 vezes hoje. Queria que ele estivesse aqui cuidando de mim, estou tão mal :(  


Agora ele já chegou, está no banho. Passa o dia inteiro fora, sem dar a mínima e depois reclama que eu não arrumei a casa por que no tempo que eu não estava deitada tentando melhorar eu estava no banheiro vomitando ou no banho agachada, passando mal pra caralho. Ou nos minutos que eu fiquei tonta enquanto andava e só não caí por que tinha uma parede do lado.
 Caralho, custa entender que eu prefiro esperar ele chegar pra arrumar a casa ? Fora que hoje eu estava passando mal caralho :( Vai se foder man :( Aí ele chega, joga umas 2 coisinhas no lixo dá uma varridinha na sala, por cima tira umas coisinhas, enquanto eu também estou arrumando e vai pro banho, mas antes de ir pro banho diz: "Já que você não arrumou a casa nem vem me pedir carinho, ou um abraço, ou um beijo." EMPREGADA AGORA ? Não, eu sei que é só pra mim dar uma mãozinha, mas como vou fazer as coisas sozinha? Então tipo, se eu não arrumar a CASA ELE NÃO ME AMA ? É TIPO ISSO ?  Do que eu mais sinto falta é de carinho. Agora se imagine sendo ignorada afetivamente todos os dias ? Se sentiria extremamente feliz ou estaria com depressão? Pois é, a resposta é um tanto óbvia. Custa ficar só um pouquitinho do meu lado? Eu sou extremamente carente, estou extremamente mal, arrumei um pouquinho as coisas sem parar de espirrar um minuto por que ele não me deixou descansar 10 minutos pra começar a arrumar usando a chantagem "vou arrumar tudo sozinho então, pode  deixar, faço tudo sozinho". Pra depois jogar na minha casa.


CUSTA uma ajuda ? Umas palavras de carinho ? Ele nem imagina o quanto isso me incentiva.
Não imagina mesmo, por que está difícil conseguir alguns abraços de vez em quando...
Todo dia é uma desculpa diferente.
Se eu tivesse deixado a casa um brinco ele chegaria e ficaria o resto do dia no notebook.
Então como eu já sei que ele vai ficar longe e o único jeito de ter ele por perto é brigando... tá aí. Consegui.


Até amanhã <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário