30 de julho de 2012

Toda mágua velada é água parada...

e uma hora... transborda. (8)



 Fiquei sem entrar ontem eu acho, não lembro, estou com a cabeça nas nuvens, acabei de sair do banho, meu amorzinho está ouvindo música no quarto e vai sair daqui à pouquinho pra pegar o notebook e comprar a ração da gata ♥
 Estou com frio. Coloquei uma blusa de moletom rosa *_* Estou toda peleguinha com o cabelo molhado e comendo Nescau. É... Nescau.
 Acho que vou responder algumas perguntas do Ask.fm hoje, principalmente a da pessoa que disse que sempre achou que eu vivia um conto de fadas. HAHAHA Poxa, ninguém vive.
 *Cabelo molhado caindo na cara*

Vou escrever bastante no meu caderno hoje e planejar bastante. Talvez eu consiga descolorir meu cabelo amanhã. Preciso imprimir uns currículos também.
Aliás... fiz uns risquinhos no meu cabelo (no sidecut) pra ficar um pouquinho diferente ;)

Meu bebê pediu pra mim tentar fazer uma maquiagem *_* Louco por música, que maquiagem mais podia ser não é mesmo? Olha só:


Hm, vou dar um pulo no ask, quem sabe eu não volte? ♥

Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário